28 de abril de 2014

Ben 10: Hidden Force #1 - E Então Eram Treze

Olá sorveteiros da internet! Nós todos sabemos que o começo dessa fanfic será um grande passo para nós, postadores, e pra vocês, leitores. Bem, antes de começar queria explicar uma coisa: essa história se passa aproximadamente 1 ano após Ben 10: Omniverse. Agora lembrem-se, toda segunda e sexta tem episódio novo!





BEN 10: HIDDEN FORCE #1 - E Então Eram Treze

Em qualquer lugar que você vá, sempre tem alguém que é o mais inteligente. O mais inteligente, logicamente, é superior por isso ele é quem tem que "cuidar dos outros". É, acho que essa é a espressão correta, "cuidar". Bem, esse mais inteligente, por ser o governante, tem suas responsabilidades, e como qualquer outro cidadão, tem direitos e deveres, e um desses deveres é proteger a todos.
Já entendeu quem é? Esse mesmo, Azmuth, o Primeiro Pensador. Muito inteligente como sempre, ele decide que, devido a tudo o que Rook fez para ajudar o Universo, a melhor coisa a se fazer era presenteá-lo com a sua própria versão do Omnitrix. E é claro, que como o Omnitrix, ele tomou o rumo errado, e acabou caindo para um garoto chamado Tim. Tim Thirteen. É aqui que a nossa história começa:

Tim está na aula de Álgebra, entediado:

  • Tim: Errrrrr... Professor Selso, eu não entendi, pode explicar aquilo de novo?

TRRRIIIIIM! A aula havia acabado.

  • Professor Selso: Amanhã eu te explico, Timothy.
  • Tim: Ok...
  • Garotos da Turma: E aí, bendezsinho, qual monstro você vai virar hoje? Hahahahaha!
  • Tim: A sua mãe, deve ser...
  • Professor Selso: Parem crianças, vão pra casa.
  • Garotos da Turma: Até amanhã, Quatro Braços. Hehehehe...
Do lado de fora da escola:
  • Tim: Argh, odeio aqueles garotos! Por que eles ficam me zoando? Só porque eu entro no blog do Jimmy Jones?!?
  • Professor Selso: Falando sozinho?
  • Tim: AAAAH! Assim você me assusta, Senhor Selso.
  • Professor Selso: Pode me chamar só de Selso.
  • Tim: Ok, Selso.
Tim continua andando, e atravessando o parque, que estava deserto naquele dia nublado, quando um meteoro se aproxima.
  • Tim: Um avião! Legal...
O meteoro continua a se aproximar.
  • Tim: Espera, isso não é um avião... É UM METEORO!
Tim começa a gritar e correr, sozinho no parque, mas ele não é tão rápido. O meteoro cai há dois metros dele, e o impacto o arremessa violentamente para a frente. Caído no chão, Tim levanta-se e vai à cratera.
  • Tim: O que é isso? Oh, não, um Omnitrix!
Ele começa a pular de alegria, e, sem pensar muito, desce o buraco. Ele pega o relógio.
  • Tim: Então essa é a sensação de ter um relógio grudado no pulso para sempre? Legal...
Professor Selso, que estava escondido atrás de uma árvore sai, após ter visto tudo.
  • Professor Selso: Sai de perto, Timothy, você não sabe o que isso faz!
  • Tim: Ah, Selso, eu sei sim!
Tim, sem pensar, aperta o seu relógio no primeiro alien que aparece.
  • Sulfúrico: AAAAAAAAH! O que sou eu? 
Sulfúrico se olha no reflexo do sereno lago.
  • Sulfúrico: Eu sou feio pra caramba...
Sulfúrico, tentando ficar em pé, se apoia em uma árvore e a corrói rapidamente com seu toque, cercado uma fumaça verde durante a desintegração da árvore. Depois, acaba destruindo o parque todo.
  • Professor Selso: Pare agora Timothy! Temos que descobrir primeiro do que você é capaz! Depois você brinca com seus poderes.
  • Sulfúrico: Até poderes alienígenas, um professor consegue tornar chato....
  • Professor Selso: Como é que é!?!
  • Sulfúrico:Eu disse que gosto de artesanato!
  • Professor Selso: Acho bom...
DOIS DIAS DEPOIS...

Ben, recebendo uma ordem direta de Azmuth, vai procurar o Omnitrix que havia caído. Todo mundo só falava nisso: jornais, televisão, internet, etc. Ao se aproximar do bairro de Tim, seu distintivo começou a apitar, avisando que estava próximo ao outro Omnitrix.

  • Ben: Estou perto...
Tim está saindo de casa em sua bicicleta, acenando para seus pais na porta, quando Ben percebe que é ele e começa a correr atrás dele, mas, quando Ben vai se transformar em Acelerado, ele percebe o telejornal de uma casa passando algo sobre uma nave chegando na Terra. Quando ele se aproxima da janela da casa para olhar, ele percebe a sombra interminável da nave citada na televisão o cobrindo.


  • Ben: Vamos lá, algo útil!
Ben se transforma.
  • Astrodactyl: Hum... Acho que vai servir!
  • Rook: Definitivamente, vai!
Ben tenta entrar na nave transformado em Astrodactyl.
  • Astrodactyl: Hey, cara, tira essa nave daqui! A Terra não é estacionamento de manés!
Robôs aparecem.
  • Robô: Saia por favor, essa nave é propriedade de N'adihr.
  • Astrodactyl: Na-quem?
Os robôs, sem esperar, começam a atirar em Ben e em Rook.
  • Astrodactyl: Calma, calma! Que tal chicotes de energia, hein?
Ben pôe seus chicotes para fora e começa a atacar. Ele destruía robôs, e mais apareciam, não acabava mais.

ENQUANTO ISSO....


  • Tim: Vamos lá, Insectóide!
Tim se transforma.
  • NRG: Sério Omnitrix, NRG? Ben! Me ajuda a tirar essa armadura aqui por favor!
Nada acontece.
  • NRG: Ah, tudo eu que faço...
Com muito esforço, porém rápido, NRG tira a sua armadura.
  • NRG: Ha-ha! Quem precisa de Ben!
NRG voa para dentro da nave e abre um buraco enorme e exagerado na parede da sala principal.
  • N'adihr: Ah, então é você!
N'adihr o agarra e o transforma de volta em Tim. Ele coloca o seu punho em uma máquina em que ele não consegue tirar.
  • Tim: Argh! Me solta!
N'adihr liga a máquina. A mesma acende muitas luzes e começa a fazer barulhos.
  • N'adhir: Hahahaha! Isso!
  • Astrodactyl: Hahahaha! Nada disso!
  • Rook: Largue o menino!
Ben muda rapidamente para gigante, que destrói a parte de baixo da nave, fazendo ele ficar de pé.
  • Gigante: NÃO! SOLTA ELE!
  • N'adhir: Nanananão, vem pegar!
  • Gigante: Tá bom.
Vilgax aparece misteriosamente na nave e atira com uma arma de laser no chifre de Gigante.
  • Gigante: Argh! Estou paralisado!
Vilgax arremessa Gigante, Rook e Tim para fora da nave e parte rapidamente para longe da Terra. Gigante é ágil: cai no chão e segura Tim e Rook, um em cada mão.
  • Tim: Hahaha! Valeu, Ben!
  • Rook: Ufa... Essa foi por pouco...
Eles chamam ajuda e vão para a base dos Encanadores, em Bellwood.

NA BASE DOS ENCANADORES...

  • Tim: Posso ligar para os meus pais?
  • Ben: Quantos anos você tem?
  • Tim: Treze, por que?
  • Ben: Você tem superpoderes alienígenas, agora você que protege seus pais.
  • Tim: É, tem razão...
  • Ben: Falando nisso, como você conseguiu esse relógio?
  • Tim: Bem, ele caiu do céu quando eu estava saindo da escola.
  • Ben: Legal! O meu foi em um acampamento de férias...
  • Tim: Errr... Eu sei.
  • Ben: Hmm. Você é meu fã?
  • Tim: Eu entro todo dia no blog do Jimmy Jones!
  • Ben: Hmm... Tim, não é? Escuta aqui cara, nem tudo o que está lá é verdade, a maioria ele inventou.
  • Tim: Caramba... Então que tal você mesmo me contar suas maiores aventuras?
  • Ben: Hahaha... Ok. Já ouviu falar em Diagon?
A conversa é interrompida por um estrondoso barulho de nave. É o Proto-Caminhão levantando vôo. Ele sai da base atirando no teto e abrindo um buraco. No pirmeiro tiro, todas as luzes se apagam, e, no meio da fumaça e do barulho:
  • Max: Ben! É urgente
  • Ben: O que foi vovô? Por que o Rook saiu tão rápido?
  • Max: Ben, o planeta do Rook, Reevonah.
  • Ben: O que tem, vovô?
  • Max: Foi destruído.
CONTINUA...

E aí, curtiram? Episódio 2 vem aí! Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário