2 de março de 2014

Análise de "Bengeance is Mine!" [SPOILER]

Olá, sorveteiros da internet, bom dia! Hoje, eu venho fazer a minha primeira análise aqui no blog, e eu pretendo fazer de todos os próximos episódios!Vou separar minha análise em categorias para que vocês leiam melhor. SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO, NÃO PERCA TEMPO!


  • Pakmar e as esponjas:
No começo do episódio nós vemos Pakmar em sua nova loja de esponjas vendendo uma esponja para uma cliente da mesma espécie do The Worst. Logo depois Ben entra voando pela parede de Ameaça Aquática (azar seu, hein Pakmar) e luta com o seu poder, a água e acaba com a loja de esponjas do Pakmar.
No final do episódio as esponjas do Pakmar são úteis, por que com elas Ben e Rook tamparam um tubo enorme que havia prendido Psyphon e os "Lulas Monstro" (vou chamar eles assim porque não sei o nome de verdade deles) apenas enchendo as esponjas de água novamente para tampar as duas pontas do tubo (ou cano).




  • Ampulheta:
Bill Cracks acabou de sair do banheiro e Ben está suspeitando de "Lulas Monstro" dentro da privada, ele vai olhar para procurá-las e BAM! Uma "Lula Monstro" sai da privada e Ben se transforma rapidamente em Ampulheta enquanto o "Lula Monstro" arremessa ferramentas no mesmo.
É aí que nós descobrimos seu novo poder de desacelerar o tempo, o que faz com que ele fique super rápido.

  • Bullfrag:
Logo depois da aparição de Ampulheta nós vemos o nossso querido e sumido amigo Bullfrag, que não aparecia desde Frogs of War. Pelo o que podemos ver ele luta muito bem e é forte, além de ter algumas habilidades como inflar o peito e arremessar todos que estiverem em cima dele pra longe, esticar a sua língua e se agarrar nos lugares com ela, e seu pulo bem alto (mas não se comparara com o de Crashhopper).

  • Bill Cracks:
Bill Cracks, o encanador que todo mundo pensava que era um disfarçe de Vilgax, mas na verdade era apenas um encanador PARECIDO com o Vilgax que sonha em ter uma banda de rock. Ele abusou da boa vontade de Psyphon e pediu até dinheiro pro pobre coitado fracassado. Decepcionante só ver o VIlgax em hologramas..

  • Psyphon:
Psyphon, o vilão que APARECEU no episódio. O tempo todo e ele achava que Bill Cracks era seu mestre Jesus, quer dizer, Vilgax (que taqmbém ressucita tanto quanto). Ele acaba sendo o VIlão do final do episódio, afinal, ele que acaba comandando os "Lulas Monstro", né. E acaba preso em esponjas. Hehehe...

  • Vilgax:
O maldito nem aparece no episódio! Todo mundo queria ver o maldito! Maldito, maldito, maldito!!! Bem, o Vilgax realmente não apareceu pessoalmente no episódio, mas eu acho que isso dá início à história de "And Then Where None" e "And Then Where Ben".

  • Flashback:
No flashback desse episódio descobrimos que essa não é a primeira vez que Ben encontra os "Lulas Monstro" pois com 11 anos ele já havia enfrentado eles. Lutou contra eles de XLR8 e aparentemente perdeu. Podemos ver o visual da antiga nave de Vilgax e também descobrimos que no Universo de Ben10 Omniverse o visual de Vilgax é o mesmo desde 6 anos atrás (eu pensava o contrário).


Bem pessoal, por hoje é só, e se quiserem mais análises comentem aí, tchau! - Artiguana

Nenhum comentário:

Postar um comentário