28 de fevereiro de 2014

Os 10 inimigos mais poderosos do Ben 10 em Omniverse


Eis o novo 10 mais, escolhido no Facebook, se você ainda não curtiu nossa página curta aqui.
Confira os 10 inimigos mais poderosos do Ben 10 em Omniverse:

10. Mãe Vreedle


PORQUE: Ela tem um exército de clones que renascem, além de ser praticamente intocável, tem olhos nas costas, e super força, além de ter todo tipo de arma (roubada). Criminosa perigosa procurada em 12 sistemas e banida de 27.


9. Dr. Psychobos


PORQUE: É um cientista pirado que é capaz de tudo para mostrar que é mais inteligente que Azmuth, ou seja, sua obsceção por inteligência fez com que implantasse máquinas em seu cérebro, o tornando cada vez mais maluco, e imprevisível, capaz de fazer tudo para seus planos darem certo.


8. Encantriz


PORQUE: É praticamente a deusa rainha governante de uma dimensão inteira, justamente a dimensão de onde vem o mana, a força vital de tudo no universo. Antes de ir para Ledgerdomain, Encantriz não era perigosa, mas agora, é melhor pensar duas vezes antes de enfrentá-la, lembrando que ela mesma já matou Ben, Gwen e Kevin em Supremacia Alienígena.


7. Inkusianos


PORQUE: Eles simplesmente tem a mais poderosa armada do universo, além de serem bons de briga e a melhor parte, ricos, e cheios de planos. Nunca se meta com um Inkursiano, para eles um dia sem dar bom dia já é motivo para guerra.


6. Khyber
PORQUE: Mesmo não sendo um perigoso inimigo para muitos, Khyber é um perigoso inimigo para Ben, ele, seu Panuciano, e o Nemetrix (principalmente o Nemetrix), estão sempre prontos para atacar, além de quase ter matado Ben várias vezes.

5. Zs'Skayr
PORQUE: É simplesmente o lorde supremo do sistema Anur inteiro! Além de ser um fantasma muito do mal que adora possuir as pessoas, e tem o péssimo hábito de renascer.

4. Malware
PORQUE: É um vampiro tecnológico, que destrói todo tipo de tecnologia, absorve aliens, se regenera, fica gigante, destrói uma lua, etc... Preciso falar mais ? 


3. Albedo



PORQUE: Somente tem todos os aliens do Ben e ainda pode torná-los supremos. Sem esquecer do detalhe que ele não precisa de um omnitrix para se transformar, o que ele usa no pulso é um estabilizador para se tornar supremo. Omnitrix vivo. Pouco poderoso não acha ?


2. Eon


PORQUE: Controla o tempo, e nunca morre, é o personagem mais misterioso de toda a série, quem é você Eon ? Isso só o Paradoxo sabe ...


1. Vilgax


PORQUE: Ele não morre! Já foi jogado no espaço, espancado, explodido no fundo do mar, levou uma espadada na barriga e até agora a única coisa que aconteceu é que ele vai voltar a sua vida criminal no episódio "Bengaence is Mine!". Sem mencionar que ele é rei de um planeta, e todos acham um máximo seu rei ser um criminoso homicida. #MorreVilgax


Espero que tenham gostado! Até o final do Carnaval! - The Anihilaarg

Um comentário:

  1. Olá, o meu blog, Almanaque Ben 10 está procurando redatores assim como vocês. Entrem em contato comigo por facebook: https://www.facebook.com/joaovictorlemesquintanilha?ref=tn_tnmn
    Meu blog: almanaqueben10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir