16 de fevereiro de 2014

Análise Galactic Monsters #2


Depois da estréia de "Something Zombozo This Way Comes", temos mais informação sobre o mundo Ben 10, algumas que vocês viram no episódio "S.Z.T.W.C" e algumas que ficaram mascaradas e poucas pessoas viram.


ÁCIDO
Não sei porque o ácido do Ácido virou um gás. Antes quando ele cuspia o ácido que parecia um vômito o gás aparecia quando ele derretia alguma coisa. Mas agora ele parou de vez de escovar os dentes, por que só o bafo destrói tudo e acende pavios !!! Uau !

 ULTRA BEN ???
Quem é esse maluco ? Aparece do nada e salva o Ben dos Zumbis vestido de Ultra Ben ? Quem é você ? Do bem ? Do mal ? RESPOSTA: ?
DR. VICKTOR
Numa das imagens liberadas junto com SZTWC, está doutor Vicktor, em sua roupa rosa escuro e com um plano maligno no episódio triplo de Anur !
 KUPHULU
Mas conhecido como subistituto da Múmia (que morreu) deve ser o faraó supremo de Anur, com toda sua maldade atacando Ben, ou seja seguindo as ordens de Zs'Skayr, o Imperador de Anur.
ENCANADOR LOBOAN 
Um finalmente um loboan que não seja mau, talvez o único ...
Fico feliz por ter algum rebelde no sistema Anur, se não aquele lugar não teria mais salvação.
MERLINI SAPIEN
E não é que até Merlini Sapien, que é uma raça extinta, com poucos sobreviventes no universo. Porque tem um na Terra ? E ainda virou zumbi.
Te aguardamos anciosamente Prisioneiro 775 e ChamAlien. S2.
MOSTRO DE PEDRA
O que aconteceu com vocês ? Misturaram o cachorrinho com o grandão ? A Encantriz deve ter usado todas as pedras do mundo pra fazer aquela armadura dela.
 ESTRELA SOMBRIA 
Na imagem com mais definição, ele ainda consegue ser muito feio, agora está confirmado, o símbolo na testa é com certeza feito pela Gwen ou pela Encantriz.
 CIDADÃOS DE ANUR 
Eles devem estar no centro comercial de Anur, mas não sei em qual planeta.
Temos da esquerda para direita, uma Loboan, uma Transyliana, um Thep Khufan, o que parece ser um Ectonurite, uma criança Transyliana, um  Loboan e o braço de um Transyliano.
LORD TRANSYL
Sim, da raça estinta Vladat, o mais malvado e terrível Lord Transyl, pela primeira vez em cores, e com um Whampire tão legal, o tão esperado Lord Transyl aparece com uma roupa vinho ?

ULTRA T 
 Agora um novo poder para os Mecamorfos Galvânicos, eles podem se dividir e possuir máquinas sem perder seu corpo, como fez com a proto arma de Rook no início de SZTWC.
 ENCANTRIZ
Agora podemos ver que a armadura de Encantriz é roxa e rosa ...
Ficou lindo, está causando inveja nas inimigas.
Fiquem com a cara linda do Zs'Skayr enquanto pensam nisso : Será que Gutrot e Toepick pertencem ao sistema Anur ? Deixei a dúvida. - The Anilhilaarg

Nenhum comentário:

Postar um comentário